A flor que brotou em uma pedra

Dei-me flores. Eu quero muitas flores, pode ser das mais variadas. Quero Tulipas, Margaridas….quero a flor do Cactu! Sim, eu a adoro. Como uma flor pode vir dessa planta que passa tanto tempo sem água? Um símbolo de resistência. Bem, a Natureza é perfeita, sem dúvidas. Ultimamente eu provei dessa resistência com muito êxito. Eu pensaria que não ia aguentar, no entanto eu me enganara o tempo todo, foram águas passadas que não mais vão mover moinhos. Ontem o que passou foi tão desdenhoso, hoje veneração impulsiva. Não quero mais portar aquela minha cara pálida. Depois de passar alguns dias na ironia de amar e de ter posto uma face latente, me deixei pousar sobre o amor. De certa forma me trai ao regredir a minha emoção de te ter, pois eu ainda estava sem proteção, escondendo-me em uma cara de vilã. Eu cansei, estou deixando a vida mostrar-me a carta que ela tem na manga, soltar esse blefe.  A sensação de perda perdeu-se em mim. Que venha Felicidade.

Sobre LuanaDEmOo

Seja a mudança que você quer no mundOo new TWTR.Widget({ version: 2, type: 'profile', rpp: 4, interval: 6000, width: 250, height: 300, theme: { shell: { background: '#333333', color: '#ffffff' }, tweets: { background: '#000000', color: '#ffffff', links: '#7ab7c2' } }, features: { scrollbar: false, loop: false, live: true, hashtags: true, timestamp: true, avatars: false, behavior: 'all' } }).render().setUser('LuanaSECOND').start(); Ver todos os artigos de LuanaDEmOo

Deixe um comentário

