Tenho saudades do tempo…

Em que as pessoas tiravam fotos com a família para relembrar suas alegrias em um álbum de fotografias, e não para colocá-las no Orkut, Facebook ou em qualquer outra rede social.
Em que muitas pessoas aceitavam as outras em uma rede social para trocar idéias e emoções, não para aumentar o seu círculo de amigos.
Em que um dia, quando criança, eu sentia a chuva chegar e corria para as calçadas da vizinhança chamar amigos e amigas para aproveitar mais um dia aquela tempestade emoções e brincadeiras sadias.
Em que pulava nas costas de meu pai e ele deitava comigo até que eu adormecesse por cima daqueles lençóis bagunçados.
Quando eu sonhava um pesadelo e depois ia ao encontro da cama de meus pais e perguntava se poderia dormir com eles, de preferência entre os dois. O lugar preferido na época quando me sentia sozinha.
Em que os homens presenteavam as mulheres com flores. Mas hoje muitos deles pedem em troca disso, indiretamente, umas carícias a mais.
Quando as crianças esperavam ansiosamente o sinal do colégio tocar para que elas pudessem sair em disparada ao encontro de sua casa para assistir um bom desenho animado.
Saudades de quando algumas pessoas gostavam dos artistas por conta própria, mas não por modismo ou por status.
Em que algumas pessoas pensavam que o sexo deveria ser misturado com lágrimas, risos, palavras, ciúmes, inveja, todos os condimentos do medo, da viagem ao estrangeiro, novos rostos, romances, histórias, sonhos, fantasias, música, dança, vinho etc. Ao contrário de hoje, mecânico, exagerado até mesmo explícito.
As mulheres emagreciam por uma causa biológica, natural e não pela busca exagerada e cansativa da beleza padrão. De quando os alunos de Educação Física entendiam que malhar prevenia muitos males do sedentarismo e não pelo fato de aumentar consideravelmente o corpo como fonte de chamar a  atenção e a notoriedade por outras pessoas.

Sim. Eu sinto falto disso….Você não sente?

Sobre LuanaDEmOo

Seja a mudança que você quer no mundOo new TWTR.Widget({ version: 2, type: 'profile', rpp: 4, interval: 6000, width: 250, height: 300, theme: { shell: { background: '#333333', color: '#ffffff' }, tweets: { background: '#000000', color: '#ffffff', links: '#7ab7c2' } }, features: { scrollbar: false, loop: false, live: true, hashtags: true, timestamp: true, avatars: false, behavior: 'all' } }).render().setUser('LuanaSECOND').start(); Ver todos os artigos de LuanaDEmOo

Deixe um comentário

